terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aniversário do mano

Nesse útlimo sábado meu irmão, o Bruno, e a namorada, a Karina, fizeram uma reuinão no salão do prédio para comemorar o aniversário (que só vai ocorrer daqui a alguns dias). Teve cachorro quente, bebida, bolo da mãe e vários "convivas". Meu irmão imprimiu minha foto e pôs lá no meio, como forma de homenagem.

Olhando as fotos agora dá uma saudade imensa de casa. Ver que o pessoal está levando a vida lá, reunindo amigos, participando de coisas variadas e eu aqui longe de tudo isso. Queria muito ter podido estar lá. Não bastasse a saudade imensa que eu já sentia da Bruna por morarmos em cidades diferentes (e que agora foi multiplicada por mil), agora ainda tenho que lidar com a saudade da família e dos demais...

Que aprender chinês que nada! A maior dificuldade aqui é lidar com essa saudade braba. Realmente espero que isso compense no futuro. Até lá vou ocupando minha cabeça com os estudos e com o blog para tentar aguentar a distância...

Parabéns adiantados ao mano e à cunha pelo aniversário e muito obrigado pela homenagem, significa muito para mim.

9 comentários:

  1. Fala Daniel, aqui é o Luís. Força cara, a saudade é difícil de suportar no início, mas o teu objetivo vai ser alcançado, fazendo valer a pena as privações destes primeiros dias. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. eeeeee
    que bom que gostou!!!!!!

    Sem querer me gabar...eu q tive a ideia (agora sem acento) da foto, que imprimir,colei na cartolina e ainda achei um "pauzinho" pra colocar ela. Eu me presto...tenho sangue de professora de ed. infantil mesmo!
    :D
    Mas o Bruno fez questão q tu saiste em todas as fotos ou, pelo menos, na maioria delas.

    Beijão e te cuida por aí!Todos estamos com saudades! E valeu pelos parabéns adiantados.Domingo ainda tem bolinho pros "véios" aqui em casa...teus pais virão tbm...nao q eles sejam véios...uaiehaeuhae

    :**

    ResponderExcluir
  3. Filhote,não deve ter sido fácil olhar as fotos e não ter participado.Se faz escolhas,algumas mais dificeis.Mas daqui alguns anos qdo estiveres de volta,verás que valeu a pena.Vai em frente,não desanime.Bjos.Mãe.

    ResponderExcluir
  4. E aí Daniel! Se fosse fácil todo mundo ia, mas não é! Uma decisão dessas exige muita dedicação e MUUUUUUUITA força de vontade! O que nós fizemos era o mínimo pra te homenagear, o máximo vai ser a festa da tua volta ;)

    Não desanima não! Vais ter muita história boa pra contar depois!

    Abração do Maninho! :D

    ResponderExcluir
  5. Eaí rapaz!

    Tem um ditado Zen que diz: "Não há necessidade de uma corda quando as pessoas se unem".

    Então, saiba que as pessoas que deixaste aqui estão juntas contigo, em pensamentos e na torcida, com a certeza que teu esforço valerá a pena.

    Abraço amigão!

    ResponderExcluir
  6. Rubens Andrade (Ceará)23 de setembro de 2009 às 10:03

    Se fosse fácil todo mundo ia [2]
    Verdade sujeito... saudade eh muito forte, mas isso não pode te deixar triste, tem que ser um incentivo pra vc se esforçar mais e se concentrar mais ainda em estudar, essa viagem está sendo importante e com certeza será mais importante ainda pro teu futuro, então... conta com os teus amigos aqui no blog!! tá todo mundo aqui pra te dar uma força! e no retorno, tu vai reaprender a tomar cerva gelada... heheh tá só tomando aguinha ae!!! abração sujeito!!!

    ResponderExcluir
  7. Daniel onipresente nas fotos da festinha

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Putz, véio! Essa é a merda da coisa toda! Mas é preciso seguir adiante! Todos aqui estão te apoiando e felizes em te ver aí, onde tu vais fazer a diferença! A vida de gente grande é assim, cheia de distâncias e consequências! Segue firme, menino! Ainda vais rir de tudo isso! Bração!!

    ResponderExcluir
  9. "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez".

    Tu já deves ter lido isso em algum lugar, é de um francês (mimimi). Mais parece coisa de auto-ajuda, mas pra muitos essa "jornada ao oriente" pareceria impossível... Pois é, pra ti não, pra ti é realidade! O Bruno falou tudo, tu ainda vai ter muita história pra contar disso tudo...

    Força!Tamo aí pro que precisar
    Abraço

    ResponderExcluir