quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Primeiro post

Como tudo tem um começo, aí vai...

Para aqueles que não sabem, meu nome é Daniel da Silva Añaña e atualmente moro em Pelotas-RS. Criei este blog principalmente com o objetivo de fornecer notícias da minha estada na China (que deve durar uns 4 anos) às pessoas que me são queridas no Brasil. Espero neste espaço contentar àqueles que provavelmente me perguntarão por novidades, sem ter que ficar enviando e-mails individualmente a cada um.

Bueno, por enquanto é só. Eu sei que mesmo não tendo viajado ainda eu poderia escrever sobre porque diabos eu estudo sinologia, como eu consegui essa oportunidade de estudar na China, etc... Mas isto fica para outra hora. Pelo menos eu já criei um blog e estreei ele. Em breve haverá mais textos.

Até outra hora!

3 comentários:

  1. E aí? E aí??? Já tô nervosa! Conta, conta, conta!!!

    ResponderExcluir
  2. E aí tchê?! Conta as coisa! Tá todo mundo roendo as unha dos pé de nervoso hehehehehe!
    Espero que esteja tudo bem

    Abração

    ResponderExcluir
  3. O Daniel está bem, e razoavelmente ambientado na China. Mas está tendo difuculdade (bloqueio?) para atualizar o blog. Promete fazê-lo em breve.

    ResponderExcluir